corda de sisal vem ganhando força no meio do artesanato, da decoração, do crochê e de outras atividades. Com diversas espessuras, com ótima resistência e com diversas cores disponíveis pode-se decorar muitos objetos e até criar, como por exemplo criar bolsas.

Imagem: bolsa feita com a corda de sisal de 5mm.

         Esse modelo de bolsa é muito conhecido entre as mulheres, e a maioria delas não imaginam que ela é feita da corda de sisal. Ela é estilosa, resistente e prática para o dia a dia. 

         O objetivo original da corda de sisal é ajudar trabalhadores em amarrar todo tipo de tamanho e peso, ela varia da espessura mínima de 2,7mm à máxima de 50mm. 

         As mais grossas são usadas para implementar exercícios (academia e crossfit), para montar deck, entre outras utilidades. 

Imagem: corda de sisal de 32mm até 50mm, usada para exercícios e crossfit.

         E as mais finas são usadas para criar ou decorar vasos, bandeja, abajur, lustre, acessórios, tapete, cadeiras, toalhas, mesas, entre outros objetos que também ficam ótimos com a corda de sisal

Imagem: lustre feito com corda de sisal de 2,7mm.

       Você pode encontrar todas as espessuras e todas as cores da corda de sisal na Loja CIKALA, com entrega expressa e ótima qualidade.